terça-feira, 22 de novembro de 2011

Instagram


Gente, que saudade de compartilhar novidades com vocês!!! Até que enfim o momento estudantil chegou ao fim, e estou literalmente de férias! Portanto voltei as ativas com o blog até começar a minha vida terceiro-anista. Como vocês podem ver o blog está de cara nova, resolvi fazer uma mudança simples, mas com um ar clean! Adorei esse barra aqui do lado que facilita na procura dos posts, e espero que vocês também tenham gostado, enjoy it!!


Um vício chamado: Instagram! Essa mania é um aplicativo que foi feito exclusivamente para Iphone, e que conquistou meu coração. É simplesmente vi-ci-an-te postar fotos que podem ser modificadas com os efeitos especiais que só o aplicativo possui, além disso é possível postar as fotos diretamente no twitter(@natypontes) e facebook(Natália Pontes), love total! Ou seja, o instagram é uma maneira de compartilhar os momentos do day by day de uma forma super simples que eu simplesmente adoro. Então segue minhas últimas atualizações...

1- Símbolo do infinito.
2- Trança waterfall.
3- Óleo moroccanoil, divino!!
4- Christmas time.
5- Em Buenos Aires.
6- Paetês.
7- No cruzeiro.
8- Madonna.
9- Na Bahia.
10- Shambala inspired.

Ps: Esse foi o tamanho máximo que consegui fazer a montagem das fotos, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário