sábado, 8 de dezembro de 2012

Daslu para Riachuelo!


Gentee, depois de um ano de abandono, resolvi voltar para o blog!!! Sinceramente, estava sentindo falta de fazer minhas pesquisas na blogosfera, analisando cada novidade que vem surgindo tão rapidamente, e  assim tirar minhas conclusões sobre essas news... Não nego que tenho grande facilidade de me render a essas novas tendências rsrs. Então sentir saudades, foi o que me fez voltar!!! Minha única intenção por aqui é me divertir e mostrar um pouco do que acho sobre os novos costumes, vícios e tendências desse mundo que é tão amplo,fascinante e que tanto amo! Além disso, o objetivo também é ajudá-las a se manterem antenadas sobre esse mundo fashion... Espero que gostem e sintam-se à vontade nesse espaço, que é tanto meu como seu!! Fiquem ligadas no que vem vindo!!!!

Hoje a atenção vai para essa nova coleção que a Riachuelo está trazendo, que está recheada de peças com estampas bastante marcantes! Adorei essa parceria que a luxuosa Daslu fez com a Riachuelo, acho que uma parte do DNA da marca, realmente foi encorporado nas peças. Estampas trend, como scarf print, animal print e a geométrica estão presentes, deixando tudo a cara do verão!!! Se tem uma palavra que define o verão é ESTAMPA né?! Tudo muito versátil, que nos permite brincar com as peças, fazendo inúmeras combinações. Fiz alguns clicks das minhas escolhas...Check it.



 Perceberam como é possível fazer o 'jogo' com as peças?! Tudo cheio de charme.

Beijos, 
Natália Pontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário