sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Wish List 2013

Meninas, como foram as festas de final de ano de vocês?! Espero que tenham sido maravilhosas e repleta de felicidade!!! Foi pensando nesse momento de virada de ano, que tive a ideia de fazer uma listinha com alguns itens desejos para o verão 2013. Então resolvi compartilhá-la com vocês, espero que sirva de ajuda para refrescar a mente sobre as escolhas de verão!! Vejam: 


1. Mais uma trend alert para nós: calça listrada! Todo mundo sabe que as listras já são a cara do verão, mas essas em P&B ficaram super clássicas e chiquetosas... Elas tem o poder de alongar e diminuir a silhueta, muito bom né?! Com certeza não pode faltar na wish list!

2. A estampa Tapestry nada mais é do que tecidos que imitam objetos de decoração, como bordados ou tapeçaria. O legal dessa estampa, é que ela faz toda a diferença na produção... Eu particularmente a usaria fazendo um mix com uma peça mais leve!

3. Flats, é o que não pode faltar no verão! Desde as com pedrarias até as mais simples... O que vale é conforto nos pés, eu amo!!!!

4. Outra peça chave que se tornou queridinha, foram os shorts com pedrarias e os bordados... Quando usados com uma blusa que valoriza os bordados, eles fazem toda a diferença no look! Acho que vale a pena aderir, principalmente nos dias quentes de verão.

5. O sun protection spray oil free é o novo protetor solar da Shiseido. A parte boa é que ele pode ser aplicado tanto no corpo e rosto, como no cabelo... Super útil não é?! Adorei.

6. Mais uma vez a leopard print vai nos acompanhar durante esta temporada! Acho chic, e fica mais legal ainda quando fazemos uma produção misturando com tons terrosos, pretos ou até mesmo com o branco.

Alguns itens da minha wish list são esses meninas... O problema é conseguir concluir tudo que tem nela né?? Hehe. E vocês, já fizeram as listas dos desejos??

Beijos,
Natália Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário